Após comentários recentes de Charlie Cox levantarem suspeitas sobre o fim de Demolidor: Renascido, os fãs podem respirar um pouco mais tranquilos. Em uma publicação no X (antigo Twitter), Vincent D’Onofrio esclareceu que há “boas chances” de a série ganhar uma terceira temporada.
A confusão começou quando Cox, intérprete do herói, se referiu à segunda temporada como a “final”, o que muitos interpretaram como um anúncio de encerramento. D’Onofrio explicou que o colega provavelmente quis dizer que era a temporada mais recente gravada, mas acabou usando o termo errado.
“Acredito que Charlie queria dizer que a última temporada que filmamos foi a segunda. No entanto, ele usou o termo ‘temporada final’, e ficou um pouco confuso”, disse o ator.
Em outra postagem, D’Onofrio afirmou que “ainda é muito cedo” para confirmar o futuro da produção, mas que é “muito provável” que haja uma continuação. Fontes ouvidas pela Variety reforçam essa possibilidade, indicando que a Marvel Studios considera a renovação.
- Charlie Cox levanta suspeitas sobre possível encerramento de Demolidor: Renascido
- Krysten Ritter celebra retorno como Jessica Jones na 2ª temporada de Demolidor: Renascido
Apesar disso, a série enfrenta desafios. A primeira temporada de Demolidor: Renascido não teve grande audiência no Disney+, registrando números considerados os mais baixos entre as produções do estúdio e sendo a primeira a não entrar no Top 10 da Nielsen em nenhuma semana desde a estreia.
Ainda assim, o cancelamento parece improvável por enquanto. A segunda temporada está prevista para estrear em março de 2026 no Disney+.
Leave a Reply