Em entrevista a Entertainment Weekly, Hwang Dong-Hyuk, diretor do fenômeno Round 6, revelou em painel virtual dos votantes do SAG Awards o que os fãs podem esperar da segunda temporada da série original Netflix, principalmente qual será o destino do Jogador 456, vivido por Lee Jung-jae.
“Na primeira temporada que vimos Gi-hun é um personagem cuja humanidade é mostrada ou exposta em certas situações. Em outras palavras, sua humanidade é mostrada de uma forma muito passiva. Mas eu acho que na segunda temporada, com o que ele aprendeu com os jogos, será usado mais ativamente”.
“E, ao mesmo tempo, sabendo que o Front Man [Lee Byung-hun], que também foi um vencedor anterior do jogo, mas se tornou um Front Man, como o Darth Vader. Alguns acabam Jedi e outros se tornam Vader, certo? Acho que talvez Gi-hun passe por um certo ponto crítico, onde também será submetido a esse teste”, finaliza o diretor.
Misturando Battle Royale e escape rooms, Round 6 imagina um jogo perigoso no qual diversos sul-coreanos paralisados por dívidas e problemas financeiros são convidados a participar com a expectativas de saírem de lá com todo o dinheiro que precisam e ainda mais. O problema é que cada round vai tirar a vida de participantes.
A segunda temporada de Round 6 ainda não possui previsão de lançamento.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88
Leave a Reply