Na entrevista discutindo a série Fallout, Jonathan Nolan fez uma declaração contundente sobre o processo criativo subjacente à produção televisiva. O diretor enfatizou que seria ingênuo conceber a série exclusivamente visando agradar os fãs.
“É uma missão tola tentar decifrar como fazer as outras pessoas felizes. Você precisa ser feliz consigo mesmo. E eu estou muito feliz com a série que vamos entregar. Eu não acho que você pode fazer a série pensando em agradar os fãs”, disse Nolan ao T3. “Ou agradar qualquer pessoa que não você mesmo. Eu acho que você precisa embarcar no projeto tentando fazer a série que você quer e confiando que, como fãs do jogo que somos, nós encontraríamos as peças que eram essenciais para a história e tentaríamos fazer a melhor versão possível”, completou.
A série Fallout, produzida pelo Prime Video, é uma adaptação da renomada franquia de jogos com o mesmo nome. O jogo original que deu início à saga foi lançado em 1997.
O elenco conta com Ella Purnell (Yellowjackets), Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Sarita Choudhury (Homeland), Michael Emerson (Lost), Leslie Uggams (Deadpool) e Walton Goggins (Homem-Formiga e a Vespa).
Baseado em uma das maiores séries de videogame de todos os tempos, Fallout é a história de quem tem e quem não tem em um mundo onde não há quase nada para se ter. 200 anos após o apocalipse, os gentis habitantes dos luxuosos abrigos radioativos são forçados a retornar à paisagem infernal irradiada que seus ancestrais deixaram para trás – e ficam chocados ao descobrir um universo incrivelmente complexo, alegremente estranho e altamente violento esperando por eles.
A estreia de Fallout está agendada para 11 de abril.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88
Leave a Reply