Divulgadas as primeiras reações da série Mulher-Hulk

Divulgadas as primeiras reações da série Mulher-Hulk

Alguns críticos internacionais já assistiram aos primeiros episódios da série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, e agora foi revelado o que eles acharam do seriado.

Mulher-Hulk foi bastante elogiada pelas pessoa que já tiveram a oportunidade de assistir aos episódios iniciais da série, onde eles destacam a energia caótica e hilária que o seriado transmite.

Confira algumas reações:

“Mulher-Hulk tem uma energia hilária e caótica. É um dos começos de 4 episódios mais divertidos que eu já vi, e às vezes parece um pouco bobo demais para mim. É pura diversão. Jennifer Walters está incrível. Quero mais eps o mais rápido possível.” – Disse Brandon Davis.

“Mulher-Hulk é MUITO engraçado, mais leve em ação, mas pesado em quebrar a quarta parede. Este é o ponto mais auto-referencial que o MCU já foi. Cameos e referências em abundância, e um atuação explosiva de Tatiana Maslany. É uma das séries mais inteligentes e acessíveis do MCU. Há uma simplicidade nisso que eu amo. Vibrações reais de comédia. É bobo, mas acho que funciona principalmente” – Disse Erik Davis.

“Mulher-Hulk é outro sucesso da Marvel. O elenco, especialmente Tatiana Maslany, é ótimo e a série em si é muito engraçada. Enquanto é segura e não corre grandes riscos.” – Disse Big Screen Leaks.

“Achei muito divertida, pelo menos os 4 episódios que vi. Cheio de referências e piadas para todo o MCU, um humor muito parecido com o de Deadpool, mas mais suave. Tatiana Maslany está perfeita como Jennifer Walters/She-Hulk. Eu diria que surpreendentemente é um dos produtos mais adultos da Marvel Studios até hoje, principalmente pelo tom de muitas coisas que se dizem, não significa necessariamente que seja algo “sombrio”, mas sim que eles não são abordam tópicos ‘familiares’.” – Disse Anthony Vega Rodz.

Jennifer Walters (Tatiana Maslany) é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum e tranquila até sofrer um grave acidente. Para se recuperar, ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner (Mark Ruffulo). Mas nesse procedimento, ele acaba transferindo também o DNA do Hulk para Jennifer. A partir disso, sua vida muda completamente enquanto ela se transforma na versão feminina da criatura verde. Agora, a advogada precisa aprender a controlar seus novos e intensos poderes e, mesmo contra sua vontade, se torna uma heroína com muita visibilidade. Além das nova habilidades, Jennifer também recebe uma inesperada promoção no trabalho: ela é encarregada de comandar a divisão de leis super-humanas e seu escritório utiliza sua nova fama como Mulher-Hulk para ganhar status. Enquanto se adapta a sua nova condição, será obrigada a enfrentar vilões como Abominável (Tim Roth) e Titania (Jameela Jamil).

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia em 18 de agosto no Disney+.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.