Após meses de especulações, Drace Montgomery — o intérprete de Billy Hargrove em Stranger Things — confirmou de forma definitiva que não estará presente na quinta e última temporada da série da Netflix. O personagem, que teve uma das mortes mais marcantes da 3ª temporada ao se sacrificar para salvar Eleven e os outros, não retornará nem mesmo em forma de flashback ou alucinação.
Em entrevista ao ScreenRant, Montgomery foi direto: “Essa é minha resposta definitiva: estou mais animado do que qualquer outra pessoa para que isto acabe para os Irmãos Duffer, porque sei que eles têm tantas outras histórias incríveis que, anos atrás, eu fiquei tipo: ‘Gente, como vocês não fizeram isso ainda?’. Mas, infelizmente, não estou na última temporada.”
O ator aproveitou o momento para elogiar sua colega de elenco Sadie Sink, que interpreta Max, a irmã de Billy na trama: “Sadie Sink é uma atriz muito talentosa. Espero que ela continue tendo várias oportunidades após o final da série.”
Com isso, os fãs devem se despedir de vez do conturbado — mas complexo — Billy, cuja trajetória em Stranger Things foi marcada por abusos, redenção e sacrifício.
- Stranger Things 5 ganha teaser inédito e promete guerra final em Hawkins
- David Harbour promete final “cinematográfico e satisfatório” para a 5ª temporada de Stranger Things
A temporada final contará com 8 episódios, todos com durações estendidas — segundo os irmãos Duffer, criadores da série, cada capítulo será comparável a um filme em escala e emoção.
A última temporada será lançada em três partes, com datas já definidas, a Parte 1 chega em 26 de novembro, já a Parte 2 em 25 de dezembro, por fim a Parte 3 chega em 31 de dezembro.
Com isso, os fãs poderão acompanhar o clímax da série ao longo do fim de ano, encerrando uma era com emoção, nostalgia e batalhas épicas. Prepare-se: Hawkins nunca esteve tão perto do colapso — ou da salvação.
Leave a Reply