A Marvel procura um novo Sentinela, uma vez que Steven Yeun não está mais vinculado ao elenco de Thunderbolts (2025), de acordo com o The Hollywood Reporter.
Embora o ator não tenha sido oficialmente anunciado no elenco, foi revelado por Robert Kirkman, criador de Invencível, que Yeun experimentou o traje do herói.
O site não forneceu razões específicas para a saída de Yeun, mas indicou que os atrasos na produção podem ter influenciado a decisão. Originalmente programadas para iniciar em julho do ano passado, as filmagens agora estão previstas para começar apenas em meados de abril deste ano.
- Ator garante que Thunderbolts será diferente dos outros filmes do MCU
- Thunderbolts pode servir como uma sequência para Viúva Negra
De acordo com o estúdio, a equipe será formada por Guardião Vermelho (David Harbor), Valentina (Julia Louis-Dreyfus), Fantasma, Agente Americano (Wyatt Russell), Treinadora (Olga Kurylenko), Yelena Belova(Florence Pugh) e Soldado Invernal (Sebastian Stan). Sendo que os dois últimos terão a missão de comandar o grupo.
Os Thunderbolts são o grupo de heróis menos “heroico” da Marvel, sendo muitas vezes vilões em algumas formações, mas mesmo quando fazem o bem, utilizam de métodos pouco ortodoxos dentre os heróis, como ameaças, torturas e assassinatos. Na maioria de suas formações, o grupo é formado por vilões, vilões regenerados ou anti-heróis. Formado originalmente pelos super-vilões conhecidos como Mestres do Terror, ao resolverem se passar por um grupo de super-heróis quando Os Vingadores e outros heróis desapareceram, após a saga Massacre.
Thunderbolts chega aos cinemas do mundo todo em julho de 2025.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88
Leave a Reply