Seis anos após sua última aparição como Mercúrio nos filmes da franquia X-Men, o ator Evan Peters voltou a falar sobre o personagem e admitiu que gostaria de reprisar o papel — desta vez de forma definitiva no universo da Marvel Studios.
Durante entrevista ao ComicBook, Peters comentou sobre os constantes pedidos de fãs para seu retorno e as teorias que circulam na internet. Segundo ele, isso não se tornou cansativo: “Não, na verdade, não. Estou curioso… Qualquer coisa, realmente. Eu me diverti muito interpretando esse personagem. Tivemos um vislumbre da vida pessoal dele, por mais estranha que fosse. Explorar isso mais a fundo seria interessante. E a relação com Magneto seria bem legal. Então, não sei… vamos torcer.”
O ator também destacou o desejo de explorar mais da vida pessoal de Pietro Maximoff e, principalmente, sua conexão com Magneto, que nos quadrinhos é pai do velocista.
- Jinkx Monsoon quer viver Mística em reboot dos X-Men da Marvel
- Diretor de X-Men no MCU promete abordagem inédita e fiel aos quadrinhos
Vale lembrar que Peters chegou a retornar ao universo Marvel em WandaVision (2021), mas de forma inusitada. Na série, ele foi introduzido como uma versão alternativa de Pietro, levantando expectativas de um crossover entre os X-Men e o MCU. No entanto, a revelação de que ele era apenas Ralph Bohner, um morador de Westview manipulado por Agatha Harkness, frustrou grande parte dos fãs.
Apesar disso, a possibilidade de Evan Peters voltar como Mercúrio ainda é um desejo recorrente do público — e, ao que tudo indica, também do próprio ator.
Leave a Reply