Após pegar todos de surpresa cancelando o praticamente finalizado e pronto, filme da Batgirl, parece que a Warner Bros. Discovery continua com um velho pepino nas mãos para resolver.
Isso mesmo, trata-se do filme solo do Flash, e de acordo com um relatório da Variety os executivos do estúdio “ainda não sabem o que fazer” com o longa, após as polêmicas de Ezra Miller.
A a única opção viável neste caso seria um lançamento cinematográfico, já que o orçamento do filme está entre US$ 200-250 milhões, fora gastos com marketing. Há inclusive a possibilidade disso acontecer sem nenhuma turnê publicitária com integrantes do elenco principal.
Anteriormente o Deadline, já havia divulgado informações que o ator Ezra Miller não faz parte dos planos futuros do Universo DC.
“Não há vitória nisso para a Warner, e esse é um problema herdado para Zaslav. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme, e esperamos que o melhor aconteça.”
Diz a fonte do site.
Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Michael Keaton como Bruce Wayne/Batman, Kiersey Clemons como Iris West, Sasha Calle como Kara Zor-El/Supergirl, Maribel Verdú como Nora West, Ron Livingston como Henry West e Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman estão no elenco principal.
Com Andy Muschietti (IT: A Coisa) na direção e Christina Hodson (Aves de Rapina) no roteiro, The Flash chega aos cinemas em 23 de junho de 2023.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88
Leave a Reply