Apontado como um dos grandes destaques do próximo megaevento da Marvel Studios, o Homem-Aranha pode enfrentar uma mudança drástica em seu status dentro do MCU após o encerramento da Saga do Multiverso. Segundo um novo rumor, o desfecho de Vingadores: Guerras Secretas (2027) pode ter consequências severas para o herói vivido por Tom Holland.
De acordo com um relatório do jornalista Alex Perez, do site The Cosmic Circus, o chamado soft-reboot do universo cinematográfico, previsto para acontecer após os eventos de Guerras Secretas, pode desfazer o feitiço que mantém a identidade do Homem-Aranha em segredo. Caso isso se confirme, Peter Parker deixaria de contar com a proteção mágica que o manteve no anonimato desde Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021).
No filme, o Doutor Estranho conjurou um feitiço para conter a fissura causada no multiverso, fazendo com que todos se esquecessem da existência de Peter Parker e, consequentemente, de sua identidade como o Amigão da Vizinhança. Com a possível reinicialização do universo, essa solução pode deixar de existir, colocando novamente a identidade do herói em risco e abrindo caminho para um novo arco central em suas próximas aventuras.
Apesar da repercussão, a informação ainda deve ser tratada como rumor, já que a Marvel Studios não confirmou oficialmente os detalhes do pós-Guerras Secretas. Recentemente, no entanto, surgiram indicações de que Tom Holland será um dos protagonistas de Vingadores: Guerras Secretas, cuja estreia está marcada para dezembro de 2027.
- Homem-Aranha deve ter papel central em Vingadores: Guerras Secretas, aponta rumor
- Marvel relançará Vingadores: Ultimato nos cinemas em setembro de 2026 como preparação para Vingadores: Doomsday
Antes do aguardado blockbuster, o público verá o Homem-Aranha retornar aos cinemas em Homem-Aranha: Um Novo Dia, previsto para estrear em 31 de julho de 2026, preparando o terreno para os grandes acontecimentos que podem redefinir o futuro do herói no MCU.

Leave a Reply