Insider diz que Amber Heard foi banida da DC FanDome

Insider diz que Amber Heard foi banida da DC FanDome

Amber Heard foi banida da DC FanDome, ficando de fora do painel de Aquaman 2, segundo relatório do The Wrap sobre o julgamento de Johnny Depp contra a atriz.

O site cita um insider que testemunhou o julgamento nesta segunda-feira (23/05), e revelou que Kathryn Arnold, que se descreve como “uma consultora da indústria do entretenimento“, afirmou que Amber Heard foi banida das ações promocionais de Aquaman 2 em seu depoimento.

Segundo Arnold: “Heard não foi convidada para estar no pôster ou no evento (DC FanDome), eles (Warner) disseram que não poderia ir.”

A consultora ainda teria dito que houve um esforço muito grande da Warner pra que Amber Heard fosse cortada completamente de Aquaman 2, porém isso não aconteceu devido a insistência de James Wan e Jason Momoa de contarem com a atrizno longa.

O site diz ainda que Kathryn Arnold foi contratada pela equipe jurídica da atriz para avaliar “os danos à reputação, e perdas econômicas, que a Heard teve devido às declarações difamatórias” do advogado de Depp, Adam Waldman, que em 2020 acusou a atriz de estar promovendo uma “farsa de abuso“.

Dirigido por James WanAquaman e o Reino Perdido teve seu lançamento adiado de 16 de dezembro deste ano, para 17 de março de 2023. O diretor diz que o adiamento aconteceu principalmente, para que ele tivesse mais tempo para trabalhar na pós-produção do longa.

O elenco principal do longa traz Jason Momoa, Amber HeardPatrick WilsonYahya Abdul-Mateen IINicole Kidman, e Willem Dafoe.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.