Inspirado no MCU, Estúdio cinematográfico da DC revela plano de 10 anos para seus filmes

Inspirado no MCU, Estúdio cinematográfico da DC revela plano de 10 anos para seus filmes

David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, revelou após reunião com acionistas da empresa, que divisão cinematográfica da DC é uma das mais importantes para a companhia. Com isso eles estariam montando um plano de “aproximadamente dez anos” para seus filmes, envolvendo os principais heróis e vilões da marca, como BatmanSuperman e Mulher-Maravilha.

Tendo a Marvel Studios como grande inspiração sua principal concorrente, que sob o comando de Alan HornBob Iger e Kevin Feige, conseguiram construir um verdadeiro império.

Falando em Alan Horn, ele irá trabalhar como consultor dessa nova administração da Warner Bros. Discovery.

“Nosso objetivo, além de fazer a DC crescer (nos próximos anos) junto com seus personagens, é proteger a marca. Não vamos colocar um filme (no mercado) do qual não acreditamos, especialmente no que diz respeito à DC.”

Declarou, em referência ao cancelamento de Batgirl.

Zaslav também já havia confirmado que eles estão trabalhando em uma nova plataforma de streaming, que irá reunir os conteúdos do HBO Max e Discovery+ em um único lugar.

Sendo assim, as duas plataformas não existirão mais.

”Com relação ao streaming, nossa principal prioridade agora é lançar um serviço SVOD integrado. Em breve, falaremos mais sobre a estratégia e alguns dos principais blocos de construção e marcos à medida que reunimos HBO Max e Discovery+ sob uma única oferta.”

Explicou.

O lançamento dessa nova plataforma na América do Norte está previsto para o verão norte-americano (entre maio e agosto) de 2023, já para os outros países como os da América do Sul, o serviço de streaming deve demorar um pouco mais para chegar.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.