Em meio à turnê de imprensa do filme The Electric State e ao início da produção de Vingadores: Doomsday, os diretores Anthony e Joe Russo provocaram os fãs ao insinuarem uma conexão intrigante entre o Homem de Ferro, que morreu em Vingadores: Ultimato, e o vilão Doutor Destino, que será interpretado por Robert Downey Jr. nos próximos filmes da franquia.
Em entrevista ao The Times (via ComicBook), ao serem questionados sobre como Robert Downey Jr. retornará ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) após a morte de Tony Stark, Anthony Russo respondeu de maneira enigmática: “Não podemos explicar isso, pois é parte da história”, disse o diretor com um sorriso.
A declaração aumentou as especulações sobre o papel de Downey Jr. como Doutor Destino, um dos maiores antagonistas da Marvel nos quadrinhos. O fato de o mesmo ator interpretar tanto o icônico herói quanto o vilão sugere que essa conexão será um elemento crucial da narrativa de Vingadores: Doomsday.
- Irmãos Russo confirmam que Vingadores: Guerras Secretas não será uma adaptação fiel aos quadrinhos
- Irmãos Russo querem “Trazer a Narrativa Focada de Volta” ao MCU com Vingadores: Doomsday e Guerras Secretas
As datas de lançamento já estão marcadas: Vingadores: Doomsday chegará aos cinemas em 1º de maio de 2026, enquanto Vingadores: Guerras Secretas estreia em 7 de maio de 2027.
A escolha dos Irmãos Russo para liderar os novos filmes dos Vingadores é vista com entusiasmo pelos fãs, já que a dupla foi responsável por sucessos como Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019), que juntos arrecadaram bilhões de dólares em bilheteria e se tornaram marcos do cinema de super-heróis.
Com a promessa de trazer de volta uma narrativa mais centrada e o retorno de um dos maiores nomes do MCU em um papel inédito, Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas prometem redefinir o futuro do universo cinematográfico da Marvel para a próxima geração de fãs.
Leave a Reply