James Gunn confirma que atores do universo de Matt Reeves podem assumir novos papéis no DCU

James Gunn confirma que atores do universo de Matt Reeves podem assumir novos papéis no DCU

O co-CEO da DC Studios, James Gunn, voltou a esclarecer como funcionará a integração — ou melhor, a separação — entre o DCU e os projetos de realidades alternativas, como o universo de Batman dirigido por Matt Reeves.

Durante uma interação no Threads, Gunn confirmou que qualquer ator do “Elseworld” de Reeves pode assumir um novo papel dentro do DCU, mesmo que já interprete outro personagem em uma produção paralela. Isso significa que até mesmo Robert Pattinson, atual Batman dos cinemas, poderia, em teoria, interpretar outro herói ou vilão no universo compartilhado.

Apesar da confirmação, Gunn ponderou que é altamente improvável que Pattinson assuma um papel adicional enquanto ainda for o Cavaleiro das Trevas. O esclarecimento, no entanto, abre espaço para movimentações de elenco semelhantes à de Colin Farrell, que interpreta o Pinguim no universo de Reeves e, ao mesmo tempo, foi escalado como Sgt. Rock no DCU.

Enquanto isso, os fãs do Homem-Morcego já têm motivos concretos para comemorar: a aguardada sequência Batman: Parte 2 começará sua produção em abril de 2026, com estreia confirmada para 30 de setembro de 2027. O filme seguirá sob a direção de Matt Reeves, dando continuidade à versão sombria e realista do herói apresentada em 2022.


Posted

in

by

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.