James Gunn diz que sempre pensou em Jason Momoa como Lobo para o DCU

James Gunn diz que sempre pensou em Jason Momoa como Lobo para o DCU

Após anos de especulações e fancastings online, os fãs finalmente receberam a confirmação de que Jason Momoa seguirá no DCU, mas desta vez como Lobo. A escolha do ator para o icônico caçador de recompensas intergalático sempre esteve nos planos da nova gestão de James Gunn e Peter Safran, segundo o próprio co-CEO da DC Studios.

Durante uma recente apresentação para a imprensa (via ScreenRant), Gunn relembrou a reação empolgada de Momoa ao receber a notícia sobre seu novo papel no universo cinematográfico da DC:

“Jason foi literalmente a primeira pessoa que me mandou mensagem depois do anúncio. O texto dele foi… Espera, deixe eu me lembrar. Acho que foi algo como, ‘Lobo, baby!’. Tudo em letras maiúsculas com uns 10 milhões de pontos de exclamação”, contou Gunn. “E acho que foi uma ideia muito boa. Sempre fez parte dos planos. Não tive problema nenhum com ele interpretando o Aquaman antes.”

A primeira aparição de Momoa como Lobo será em Supergirl: A Mulher do Amanhã, filme previsto para estrear em 26 de junho de 2026. O longa, que já está em fase de filmagens, será estrelado por Milly Alcock como Kara Zor-El e apresentará uma versão mais sombria e diferente da prima do Superman.

Baseado na minissérie em quadrinhos escrita por Tom King, Supergirl: A Mulher do Amanhã trará uma narrativa de ficção científica intensa. Na história, Kara Zor-El sente que perdeu seu propósito e vive à sombra do Homem de Aço. Tudo muda quando uma jovem alienígena a procura para buscar vingança contra aqueles que destruíram seu planeta.

Apesar da expectativa crescente, Gunn afirmou que ainda levará um tempo para que os fãs vejam a primeira imagem oficial de Jason Momoa caracterizado como Lobo. Com o filme programado para 2026, a espera promete ser longa, mas a empolgação dos fãs já é imensa.


Posted

in

by

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.