Mesmo enfrentando questões ligadas a direitos autorais, o Super Choque ainda pode ganhar espaço no futuro do DCU, segundo revelou James Gunn.
Em entrevista ao The New Blerd Order (via The Direct), o co-CEO da DC Studios explicou que um dos maiores desafios está em como integrar o personagem ao universo cinematográfico atual, já que ele não faz parte do núcleo tradicional da franquia.
“É tudo uma questão de como integrá-lo neste universo, porque ele não é um personagem tradicionalmente desta franquia. É como a The Authority. [Então], o mesmo vale para este personagem, mas espero descobrir uma maneira de fazer isso”, afirmou Gunn.
Criado pela Milestone Comics, o herói se tornou extremamente popular nos anos 2000 com a série animada Super Choque, que contou com quatro temporadas e foi exibida no Brasil pelo SBT.
- James Gunn atualiza fãs sobre o futuro do Batman no novo DCU
- James Gunn explica como está moldando o Novo Universo DC e promete caminho diferente da Marvel
Essa não é a primeira vez que Gunn comenta sobre o tema. O cineasta já havia reconhecido que, até o momento, não havia “boas notícias” sobre a chegada do herói ao DCU. Antes mesmo de Gunn e Peter Safran assumirem o comando da franquia, um filme solo de Super Choque chegou a ser desenvolvido pela antiga gestão da Warner Bros., mas acabou engavetado junto a outros projetos.
Apesar das incertezas, as falas de Gunn reacendem a esperança dos fãs em finalmente ver Virgil Hawkins estrear em live-action no universo compartilhado da DC.
Leave a Reply