O universo de The Boys vai ganhar mais um derivado, e desta vez a trama será um mergulho no passado da Vought International. Intitulado Vought Rising, o prelúdio será ambientado nos anos 1950 e trará Jensen Ackles de volta como Soldier Boy, agora explorado sob uma nova perspectiva.
Em entrevista à Variety (via ScreenRant), o ator adiantou o que os fãs podem esperar dessa fase inédita do personagem.
“Obviamente, é aquele mesmo cara que já vimos, mas na série principal ele já passou por muita coisa. […] Esta série é antes de tudo isso, então estou tentando mostrar uma versão primordial dele muito diferente — não necessariamente inocente, mas com cenas, relacionamentos e traços de caráter que antecedem o que conhecemos hoje. É divertido brincar com isso”, explicou Ackles.
Segundo o ator, a produção não vai transformar Soldier Boy em alguém irreconhecível, mas mostrará nuances que ajudam a entender como ele se tornou o anti-herói cínico e brutal da série principal.
- Vought Rising, novo derivado de The Boys ganha primeiras imagens e novo visual do Soldier Boy
- Elizabeth Posey e Will Hochman entram para o elenco de Vought Rising, derivado de The Boys
Além de Ackles, o elenco também contará com Aya Cash, reprisando o papel da polêmica Tempesta, além de Mason Dye (Bombsight), Will Hochman (Torpedo) e Elizabeth Posey (Private Angel). A trama apresentará um novo grupo de super-heróis criados pela Vought, que se verá no centro de um mistério de assassinato.
Vought Rising é o terceiro spin-off da franquia e está em produção desde agosto. A estreia está prevista para algum momento de 2026 no Prime Video.
Leave a Reply