Em entrevista à Games Radar, Jeph Loeb, ex-presidente da Marvel Television, comentou sobre o retorno de personagens das séries originalmente exibidas pela Netflix, como o Demolidor (Charlie Cox) e Jessica Jones (Krysten Ritter). O produtor, que foi uma das figuras centrais por trás dessas produções, aproveitou para esclarecer que, apesar de ficarem conhecidas como “séries da Netflix”, elas eram integralmente criadas pela Marvel TV.
“Estou muito feliz por todos os meus amigos – atores, roteiristas, diretores, dublês, equipe e todos os outros que trabalharam nessas séries e arrasaram – por poderem continuar a honrar esses papéis. Não tenho certeza se algo parecido já aconteceu antes, principalmente em duas emissoras diferentes”, declarou Loeb.
O ex-executivo também destacou que a Netflix apenas exibia as séries, mas toda a produção era conduzida internamente pela Marvel: “Embora seja fácil chamá-los de heróis da ‘Netflix’, a verdade é que a Netflix era a nossa emissora. Eles exibiam as séries que a Marvel Television criou, produziu, escreveu, escalou, filmou, editou e compôs a trilha sonora – horas e horas de trabalho de algumas das pessoas mais brilhantes da Marvel TV.”
- Marvel revela papel de Matthew Lillard na 2ª temporada de Demolidor: Renascido
- Marvel confirma retorno de Foggy Nelson na 2ª temporada de Demolidor: Renascido
Loeb deixou o comando da Marvel Television quando o estúdio foi integrado à Marvel Studios, processo que coincidiu com o início da produção das séries exclusivas do Disney+.
O legado dessas histórias, no entanto, continua vivo: Charlie Cox retorna como Matt Murdock em Demolidor: Renascido, que contará novamente com Krysten Ritter como Jessica Jones em sua 2ª temporada. A nova fase da série estreia em março de 2026, exclusivamente no Disney+.

Leave a Reply