Após um desentendimento com a Disney envolvendo questões salariais, Jeremy Renner reacendeu as esperanças dos fãs ao sugerir que a segunda temporada de Gavião Arqueiro pode realmente sair do papel.
Em entrevista ao The Playlist (via ComicBookMovie), o astro demonstrou otimismo quanto à continuação da série lançada em 2021 e destacou o tom mais intimista da produção.
“Chegamos ao ponto em que estamos [realmente] tentando tirar isso do papel. E acho que vou ficar forte o suficiente para conseguir. E vamos dar um jeito nisso. Vai ser ótimo. Eu adorei fazer essa série. Era mais intimista e tinha uma dinâmica familiar, que sempre foi muito importante para Clint Barton. O superpoder dele é seu lado humano”, afirmou Renner.
Além do retorno potencial para o streaming, o ator também pode reprisar seu papel como Clint Barton nos próximos grandes eventos do Marvel Studios, como Vingadores: Doomsday (2026) e Guerras Secretas (2027), embora sua participação ainda não tenha sido confirmada oficialmente.
Em conversa recente com o Screen Rant, Renner adiantou que, caso a nova temporada realmente aconteça, ela deve manter o clima natalino característico do primeiro ano: “A ideia sempre foi continuar essa narrativa, mesmo no contexto natalino, porque eles adoram essa época em Nova York. Não há lugar mais bonito nesta época. Depois do Natal é meio desolador.”
- Jeremy Renner indica retorno como Gavião Arqueiro: ‘Tenho certeza que vamos fazer a 2ª temporada’
- “Estarei forte o bastante”, diz Jeremy Renner sobre retornar como Gavião Arqueiro
A expectativa é que Hailee Steinfeld também retorne como Kate Bishop, reforçando a parceria entre os dois arqueiros.
Enquanto os novos episódios não são oficializados, toda a primeira temporada de Gavião Arqueiro segue disponível no Disney+.

Leave a Reply