Jô Soares, grande apresentador, humorista e ator da televisão brasileira, morreu nesta sexta-feira (5) aos 84 anos de idade. Jô estava internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, se tratando de uma pneumonia. De acordo com o G1, a causa da morte não foi divulgada, quem confirmou a morte do apresentador foi sua ex-esposa Flavia Pedras.
“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados”, disse Flavia em mensagem no Instagram
“Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor.”
Jô Soares ficou bastante conhecido por seus talk shows que foram ao ar na TV Globo e no SBT, mas ele também teve uma longa carreira em outras áreas, atuando também como como ator, comediante, roteirista, escritor, diretor e músico.
A carreira de Jô na TV começou na Praça da Alegria, durante os anos 50, daí em diante ele passou por vários programas de humor como Família Trapo, Faça Humor Não Faça Guerra, Satiricom e Planeta dos Homens. Mas seu grande sucesso foi quando estrelou seu próprio programa, , o Viva o Gordo, além dos já citados talk shows anteriormente.
No cinema, Jô esteve em filmes como Papai Trapalhão (1968), Agnaldo, Perigo à Vista (1969), O Pai do Povo (1976) e, mais recentemente, nas produções O Xangô de Baker Street (2001) e Giovanni Improtta (2013), ao lado de José Wilker.
Ainda não há detalhes sobre o velório e enterro de Jô Soares, mas os dois serão reservados à família e aos amigos.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88
Leave a Reply