Jon Favreau não queria a morte de Tony Stark em Vingadores: Ultimato

Jon Favreau não queria a morte de Tony Stark em Vingadores: Ultimato

O intérprete de Happy Hogan no Marvel Studios, Jon Favreau, tentou ao máximo evitar que os diretores Anthony e Joe Russo matassem Tony Stark, personagem vivido por Robert Downey Jr. no Universo Cinematográfico Marvel. Como todos já sabemos, Tony Stark/Homem de Ferro se sacrificou para salvar a Terra em Vingadores: Ultimato.

Quem revelou o pedido de Favreau, foram os próprios diretores durante uma entrevista à Vanity Fair (via Collider), confira o que eles disseram:

“Ele perguntava se íamos mesmo matar o Stark. Lembro de falar no telefone com o Favreau e tentar acalmar ele. Ele dizia: ‘Vocês não podem fazer isso. Vai deixar todo mundo devastado. Vocês não querem que eles saiam do cinema e se atirem no meio do trânsito.’ Mesmo assim a gente foi lá e fez.”

Além de interpretar Happy Hogan no MCU, Jon Favreau também foi responsável por dirigir os dois primeiros filmes do Homem de Ferro em 2008 e 2010.

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

Vingadores: Ultimato está disponível no catálogo do Disney+.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.