Após um período conturbado marcado por polêmicas e sérias acusações, Jonathan Majors voltou a se manifestar publicamente sobre seu desejo de retornar ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Em entrevista ao USA Today (via The Direct), o ator expressou entusiasmo em reprisar o papel de Kang, o Conquistador, personagem que interpretou em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e na segunda temporada de Loki.
“Sim, com certeza eu diria sim. Disney, Marvel Studios, eu os adoro. Tom Hiddleston, eu adorei trabalhar com aquele cara. Adorei também atuar ao lado de Paul Rudd. Eu amo essa indústria e estou em um lugar onde posso realmente expressar meu amor por eles”, declarou Majors.
- Jonathan Majors fala sobre possível retorno aos papéis em Creed e no MCU
- Jonathan Majors revela ter enviado carta para Kevin Feige
A fala marca um possível recomeço para o ator, cerca de um ano após ter sido acusado de assédio e agressão por sua ex-namorada, o que abalou sua imagem pública e o afastou do posto de uma das grandes apostas da Marvel para a chamada Saga do Multiverso.
Apesar das controvérsias, Majors segue ativo na indústria do entretenimento e está cotado para protagonizar True Threat, novo filme de ação dirigido por Gerard McMurray, conhecido por seu trabalho em A Primeira Noite de Crime. O futuro de Majors no MCU ainda é incerto, mas sua declaração reforça o interesse em uma possível reconciliação com o estúdio.
Leave a Reply