Após enfrentar um período turbulento em sua carreira devido a uma condenação em um caso de assédio e agressão contra a ex-namorada, Jonathan Majors está tentando reconstruir sua trajetória em Hollywood. Em meio às polêmicas, o ator revelou que estaria disposto a retornar aos seus papéis como Kang no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e Damian na franquia Creed.
Em entrevista à Entertainment Weekly, Majors afirmou que, caso recebesse o convite, aceitaria reprisar ambos os personagens. “Sim, para ambos”, declarou o ator.
Apesar de manifestar interesse em retornar, o artista destacou que sua abordagem aos papéis seria diferente desta vez. “A versão de mim que voltaria para esses lugares, no entanto, seria diferente. Não acho que algo diferente aconteceria entre ‘ação’ e ‘corta’. Foi por isso que consegui o trabalho. Mas, haveria algo diferente nisso se eu voltasse, e eu gostaria disso. Mas, não está sob meu controle”, refletiu.
- Michael B. Jordan quer Jonathan Majors de volta em Creed 4
- Jonathan Majors rompe o silêncio sobre demissão da Marvel Studios
Atualmente, Majors está promovendo o drama Magazine Dreams, dirigido e roteirizado por Elijah Bynum (Hot Summer Nights), que estreia nos cinemas norte-americanos em 21 de março. O filme, que ficou no limbo por quase dois anos, acompanha a jornada de Killian Maddox, um fisiculturista amador interpretado por Majors, que busca o estrelato a qualquer custo.
O futuro de Jonathan Majors em grandes franquias como o MCU e Creed ainda é incerto, mas o ator demonstra estar aberto a novas oportunidades e disposto a seguir em frente em sua carreira.
Leave a Reply