Thanos marcou para sempre o Universo Cinematográfico da Marvel como o maior vilão já apresentado nos filmes do estúdio, sendo o antagonista central de Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019) — dois dos maiores eventos da franquia até hoje.
Apesar de seu destino ter sido selado no épico de 2019, Josh Brolin, intérprete do Titã Louco, revelou que adoraria voltar ao papel. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o ator foi direto ao dizer que não pensaria duas vezes: “Já disse antes, fico feliz de ter sido Cable em Deadpool 2, foi uma experiência única. Mas, Thanos, se me ligassem agora mesmo e dissessem: ‘Vamos fazer isso’, eu diria: ‘Estarei em Londres amanhã’.”
Brolin ainda sugeriu que os roteiristas de Vingadores: Doomsday, atualmente em produção no Reino Unido, poderiam facilmente criar uma forma divertida de ressuscitar o vilão: “Eles vão inventar algo muito divertido. E, quem sabe? Foi uma construção que levou dez anos. Uma espécie de arco fechado. E eu não sei o que eles estão fazendo agora, mas tenho certeza que será tão impressionante quanto.”
- Chris Hemsworth esclarece suposta despedida como Thor e reforça presença em Vingadores: Doomsday
- Chris Evans nega participação em Vingadores: Doomsday, mas deixa portas abertas
Enquanto a nova fase do MCU originalmente preparava Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) para ser o grande antagonista da Saga do Multiverso, o estúdio tomou um rumo inesperado: Robert Downey Jr., eterno Homem de Ferro, retornará como Doutor Destino, enfrentando Vingadores, Quarteto Fantástico, X-Men, Wakanda e os Thunderbolts.
Detalhes da trama de Vingadores: Doomsday permanecem sob sigilo, mas a estreia já está marcada para 18 de dezembro de 2026. Até lá, os fãs podem rever a saga de Thanos, com Guerra Infinita e Ultimato disponíveis no Disney+.
Leave a Reply