De acordo com uma reportagem exclusiva do Deadline, a DC Studios contratou María Gabriela De Faría (Animal Control) para interpretar Angela Spica, também conhecida como A Engenheira, em Superman: Legacy.
Ela é um membro importante do grupo The Authority.
Aliás, o site afirma que a personagem fará o papel de “antagonista” da trama, confirmando efetivamente que a equipe estará em desacordo com Clark.
A Dra. Angelica Spica recebeu seus poderes do Engenheiro original antes de ingressar na Autoridade, fazendo suas anotações sobre nanotecnologia e combinando-as com sua própria pesquisa para criar nove litros de maquinário líquido em vez de sangue.
Como tal, a Engenheira é capaz de criar literalmente qualquer coisa que ela possa imaginar, graças aos milhões de nano-dispositivos inteligentes que correm em suas veias.
Seja revestindo sua pele com uma camada de metal para protegê-la dos elementos, fabricando tudo, desde metralhadoras a motores a jato atmosféricos até clones literais de si mesma ou cercando-se de uma teia invisível de sensores de máquinas microscópicas para atuar como um sistema de alarme ambiental.
- David Corenswet é o novo Superman da DC
- Kurt Russell pode interpretar Jor-El em Superman: Legacy, diz insider
Superman: Legacy já está em pré-produção. O novo filme será um reboot do azulão nos cinemas.
A trama do novo filme irá centrar-se numa versão mais jovem do protagonista. Porém não será uma história de origem do Superman. A ideia da equipe é mostrar o início da vida de Clark Kent em Metropolis, onde conhece sua amada Lois Lane e outras figuras importantes dos quadrinhos.
O elenco até o momento conta com David Corenswet como Superman, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, Nathan Fillion como Lanterna Verde Guy Gardner e Anthony Carrigan como Metamorfo.
A previsão de estreia do filme é 11 de julho de 2025.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88
Leave a Reply