Provando que ainda acompanha atentamente tudo o que acontece no universo de Star Wars, o lendário intérprete de Luke Skywalker, Mark Hamill, comentou sobre a recente escalação de Ryan Gosling para o filme Starfighter (2027).
Em entrevista à revista People (via Games Radar), Hamill demonstrou toda sua admiração pelo ator de Barbie (2023) e Blade Runner 2049 (2017), destacando seu carisma e talento. “Eu já era fã dele e me tornei superfã quando ele interpretou Beavis no Saturday Night Live”, revelou o astro. Questionado sobre qual conselho daria a Gosling para ingressar na icônica franquia, Hamill respondeu com humildade: “Nenhum desses novos atores precisa de conselhos meus. Eles estão se saindo muito bem. Eu já tive minha vez. Eu que preciso pedir conselhos a eles.”
Embora tenha se despedido de Luke Skywalker em Os Últimos Jedi (2017), o personagem de Hamill ainda fez aparições digitais mais jovens em produções como The Mandalorian e O Livro de Boba Fett. No entanto, considerando que Star Wars: Starfighter se passa após os eventos de A Ascensão Skywalker (2019), a presença de Hamill no novo longa é vista como improvável.
- Mia Goth promete vilã memorável em Star Wars: Starfighter
- Star Wars: Starfighter terá Ryan Gosling fora do papel de Jedi, revela jornalista
Dirigido por Shawn Levy (Deadpool & Wolverine), o filme promete inaugurar uma nova era para a saga, explorando o legado dos Jedi e o futuro da galáxia em um contexto totalmente inédito. A estreia está marcada para 28 de maio de 2027.

Leave a Reply