Antes da trágica morte de Chadwick Boseman, a Marvel Studios já tinha planos para expandir o multiverso animado do MCU com um derivado estrelado pelo personagem do ator em What If…?. A revelação foi feita por Bryan Andrews, showrunner da série, em entrevista ao Screen Rant (via ComicBookMovie).
Segundo ele, a versão de T’Challa como Senhor das Estrelas teria protagonizado seu próprio spin-off animado, mas a ideia acabou descartada após o falecimento do astro em 2020.
Além disso, a perda de Boseman impactou diretamente outras produções do estúdio, como Marvel Zombies. Andrews explicou que, originalmente, T’Challa teria um papel mais ativo na animação, mas a ausência do ator levou a equipe a mudar a abordagem. “Foi por isso que escolhemos Peter Parker para narrar alguns momentos [de Marvel Zombies]. Não tínhamos Chadwick conosco. Se tivéssemos ele, as escolhas seriam totalmente diferentes. Se tivéssemos Boseman, ele teria tido seu próprio derivado como Senhor das Estrelas, antes mesmo de fazermos esse novo projeto dos zumbis.”
- 2ª Temporada de Marvel Zombies já está em desenvolvimento, mas depende do público no Disney+
- Marvel Zombies ganha trailer oficial e data de estreia no Disney+
Encomendado como a primeira série animada +18 da Marvel, Marvel Zombies estreia em 24 de setembro no Disney+, trazendo quatro episódios que prometem um megaevento sangrento, colocando heróis e vilões contra um vírus devastador que transforma todos em zumbis.
Leave a Reply