A atriz Mia Goth, conhecida por seu trabalho em Frankenstein, de Guillermo del Toro (2025), está pronta para deixar sua marca em uma das franquias mais icônicas do cinema. Em entrevista à revista Elle (via Total Film), a estrela falou sobre o desafio de interpretar uma das principais vilãs de Star Wars: Starfighter (2027), novo longa dirigido por Shawn Levy.
“É muito intenso, mas eu adoro. Estou sendo desafiada de uma forma que nunca fui antes”, revelou Goth. “Este é um filme completamente diferente [dos demais da saga], não um prelúdio, ou sequência. É algo independente, com novos personagens. E é um ótimo roteiro, um roteiro realmente muito bom.”
A produção, que já está oficialmente em filmagens desde setembro, promete renovar o universo criado por George Lucas. Ambientado após os eventos de Star Wars: Episódio IX — A Ascensão Skywalker (2019), o longa acompanhará Flynn Gray, um jovem de 15 anos, e seu tio (interpretado por Ryan Gosling) em uma perigosa fuga de dois inimigos implacáveis — entre eles, a personagem de Goth e o vilão vivido por Matt Smith (A Casa do Dragão).
- Mia Goth confirma papel de vilã em Star Wars: Starfighter, novo filme da franquia dirigido por Shawn Levy
- Star Wars: Starfighter terá Ryan Gosling fora do papel de Jedi, revela jornalista
O elenco de Starfighter ainda conta com Amy Adams (O Homem de Aço) e Aaron Pierre (Lanternas), reforçando o peso dramático da nova história.
Com estreia marcada para 28 de maio de 2027, o filme é descrito como uma nova era para a franquia, oferecendo aos fãs uma aventura independente dentro do universo Star Wars, com novos heróis, novos vilões — e a promessa de uma performance inesquecível de Mia Goth.

Leave a Reply