Às portas da estreia da quinta e última temporada de Stranger Things, uma controvérsia envolvendo o ator David Harbour, intérprete do xerife Jim Hopper, ganhou repercussão na imprensa internacional. O tabloide britânico Daily Mail publicou que Harbour foi acusado de assédio moral e intimidação por Millie Bobby Brown, que vive Eleven na série da Netflix.
Segundo a publicação, Millie teria protocolado uma queixa formal contra o colega de elenco antes das gravações da nova temporada. O jornal afirma que “páginas e mais páginas” de acusações foram registradas e que uma investigação interna teria sido aberta, durando “meses”, embora seus resultados não tenham sido divulgados.
A Netflix, procurada pelo Daily Mail, recusou-se a comentar o caso. Até o momento, nem Millie Bobby Brown, nem David Harbour ou seus representantes se pronunciaram oficialmente sobre as alegações — que permanecem não confirmadas por fontes diretas.
Essa suposta crise nos bastidores surge logo após outro episódio de exposição pública envolvendo Harbour: ele foi criticado pela ex-esposa, a cantora Lily Allen, em letras de seu novo álbum, aumentando a atenção da mídia sobre sua vida pessoal.
Enquanto a tensão nos bastidores cresce, os fãs se preparam para se despedir de Hawkins em grande estilo.
- Stranger Things ganha trailer eletrizante e promete batalha final épica em Hawkins
- Vecna 2.0: vilão retorna mais poderoso e aterrorizante em Stranger Things 5
Descrita como o grande encerramento da saga, a temporada final promete concluir as tramas iniciadas desde 2016, quando a série criada pelos irmãos Duffer estreou e rapidamente se tornou um fenômeno cultural.
A temporada final contará com oito episódios, dirigidos por Shawn Levy (Deadpool & Wolverine) e pelos próprios Irmãos Duffer.
A última temporada de Stranger Things estreia em 2025, com lançamento dividido em três partes. A Parte 1 estreia em 26 de novembro, já a Parte 2 chega 25 de dezembro, por fim, a Parte 3 estreia em 31 de dezembro.
Enquanto aguardam respostas sobre os rumores, os fãs só têm uma certeza: o fim de Stranger Things será explosivo — nas telas e fora delas.

Leave a Reply