Em uma reviravolta surpreendente, a Netflix parece estar reconsiderando sua decisão sobre o lançamento do aguardado episódio final de Stranger Things nos cinemas.
Embora a chefe de conteúdo da plataforma, Bela Bajaria, tenha afirmado recentemente que não havia planos para uma exibição teatral, o site Puck News (via Total Film) revelou que o streaming está em negociações com grandes redes de cinema, incluindo a AMC, para uma estreia simultânea.
Segundo a publicação, o episódio final — com cerca de duas horas de duração — deve chegar às telonas na véspera de Ano Novo, 31 de dezembro, o mesmo dia em que será disponibilizado na Netflix. A iniciativa marcaria um movimento inédito para a plataforma, que raramente lança episódios de séries originais em circuito comercial.
Por enquanto, o lançamento nos cinemas parece estar restrito aos Estados Unidos, e ainda não há confirmação sobre exibições no Brasil.
- Última temporada de Stranger Things promete revelar origem do Mundo Invertido e encerrar ciclo de Hawkins
- Finn Wolfhard garante que final de Stranger Things 5 não será como o de Game of Thrones
Com oito episódios no total, a temporada final de Stranger Things chega à Netflix em 2025, com lançamento dividido em três partes. A Parte 1 estreia em 26 de novembro, já a Parte 2 chega em 25 de dezembro, por fim, Parte 3 estreia em 31 de dezembro.
Nos capítulos finais, os heróis de Hawkins enfrentarão a batalha definitiva contra o Mundo Invertido, culminando no retorno brutal de Vecna, que promete encerrar a saga com o maior confronto da série até agora.

Leave a Reply