Reconhecido como um dos intérpretes mais icônicos de James Bond, o ator Pierce Brosnan afirmou que não recusaria a chance de voltar ao universo do superespião caso fosse convidado para o próximo longa da franquia, que será dirigido por Denis Villeneuve (Duna).
Em entrevista à Radio Times (via Deadline), Brosnan — que viveu Bond entre 1995 e 2002 — declarou que aceitaria o convite “num piscar de olhos”.
“Minha esposa e eu estamos de olho na alta expectativa de quem será o próximo James Bond. Há muitos candidatos por aí, e tenho certeza de que eles farão deste um espetáculo de deleite. Acho que ninguém quer ver um Bond magro e sarado de 72 anos, mas se Villeneuve tivesse algo na manga, eu aceitaria sem hesitar. Por que não? É entretenimento. Pode render muitas risadas. Carecas, próteses… Quem sabe?”, disse o ator.
Apesar de reconhecer sua idade como um obstáculo para reprisar o papel principal, Brosnan mostrou entusiasmo com a ideia de uma participação especial. Em outra ocasião, ele já havia revelado que escolheria Tom Hardy (Venom), seu colega em Terra da Máfia, como o próximo intérprete oficial de Bond.
- Denis Villeneuve assume James Bond e promete transformar a ação em poesia
- Amazon já tem favoritos para o novo 007, mas espera roteiro de Denis Villeneuve
O novo filme da franquia está sendo desenvolvido pela Amazon MGM Studios, com produção de Amy Pascal (Homem-Aranha) e David Heyman (Harry Potter). O projeto ainda está em estágios iniciais, mas a previsão é de que o próximo 007 chegue aos cinemas entre 2027 e 2028, enquanto o processo de escalação para definir o novo protagonista segue em andamento.
Leave a Reply