A estreia internacional de Divertida Mente 2 ocorreu na última segunda-feira (10), e as primeiras impressões da crítica internacional já foram divulgadas.
Enquanto alguns classificam a continuação da Pixar como uma “obra-prima”, outros ressaltam a adição positiva das novas emoções à trama e sua intensidade emocional. Confira as opiniões sobre o filme:
“A Pixar arrasa com essa continuação, apresentando novos personagens facilmente notáveis, identificáveis e multidimensionais, como Ansiedade, ao lado de Nojinho e Vergonha. Esta experiência cinematográfica inesquecível não apenas diverte, mas também eleva nossa autoconsciência e aprofunda nossa compreensão mútua. Imperdível para todos!”
“Divertida Mente 2 é uma OBRA-PRIMA! Maravilhoso do início ao fim. Maya Hawke e Amy Poehler entregam ótimas performances como sempre, com as recém-chegadas emoções adicionando ainda mais brilho. Este comovente clássico da Pixar fará com que você experimente todas essas doces emoções.”
“Este filme representa a volta da Pixar à toda sua glória. Tudo, desde a animação à história e a introdução de Ansiedade, Inveja e Vergonha, fazem desta uma das melhores sequências de todos os tempos. Proporciona ótimas risadas, muitos easter-eggs e muita emoção. Isto é perfeição em forma de animação.”
“A continuação é mágica, emocional e visualmente deslumbrante. Eles realmente conseguiram atingir os altos níveis e superar o primeiro filme. A trama tem coração e os novos personagens dão o toque perfeito a ele. Maya Hawke como Ansiedade é um grande destaque.”
“Divertida Mente 2 é fantástico. Embora não tenha atingido a profundida emocional do original, as novas emoções são fantásticas, principalmente a Ansiedade. Grandes sentimentos para crianças e pais sentirem, tudo com um ritmo envolvente. Amei.”
- Três animações da Pixar serão relançadas pela Disney nos cinemas em 2024
- Confira o novo trailer oficial Divertida Mente 2
De acordo com a sinopse oficial do filme: “Com a mudança para uma nova cidade, as emoções de Riley, que tem apenas 11 anos de idade, ficam extremamente agitadas. Uma confusão na sala de controle do seu cérebro deixa a Alegria e a Tristeza de fora, afetando a vida de Riley radicalmente.”
Segundo Amy Poehler, dubladora da Alegria, o enredo acompanhará uma nova jornada na mente de Riley, que enfrenta os desafios da adolescência. Ansiedade, Vergonha, Tédio e Inveja são algumas das novas emoções que se juntarão ao elenco principal desta nova história.
Kelsey Mann, conhecido por O Bom Dinossauro, assume a direção, enquanto Meg LeFauve retorna como roteirista.
A estreia nos cinemas brasileiros está agendada para 20 de junho. Esta sequência chega quase uma década após o lançamento do filme original em 2015.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88
Leave a Reply