Os rumores sobre o retorno dos Defensores ao Universo Cinematográfico da Marvel não param de crescer, e agora foi a vez de Finn Jones — intérprete de Danny Rand, o Punho de Ferro — alimentar as especulações. Em meio a boatos de que a Marvel estaria planejando trazer de volta os heróis da era Netflix, Jones sugeriu que voltou a treinar artes marciais, levantando ainda mais suspeitas entre os fãs. Veja abaixo:

Jones foi o membro do time original que recebeu as críticas mais pesadas, principalmente por conta da execução de lutas e da construção de seu personagem. No entanto, o ator não fugiu da responsabilidade e, meses atrás, reconheceu publicamente as falhas de sua interpretação. “Estou bem consciente das críticas de meu personagem e meu papel nele. Minha resposta é… me deem uma chance, cara. Eu estou aqui, estou pronto e quero provar que todos estão errados”, declarou.
Enquanto isso, a mitologia do Punho de Ferro segue viva em outras produções da Marvel. Na recente animação Olhos de Wakanda, os fãs puderam ver Wu Ao-Shi, a primeira mulher a assumir o manto do Punho de Ferro nos quadrinhos. Originária da cidade mística de K’un-Lun, ela dominou o poder após derrotar o dragão Shou-Lao, e decidiu deixar seu lar para usar as habilidades em prol dos necessitados, séculos antes dos eventos atuais.
Com a presença de figuras míticas como Wu Ao-Shi na mídia recente, e o interesse renovado de Jones em retornar ao papel, a pergunta que fica é: a Marvel abrirá espaço para Danny Rand — e talvez os Defensores — brilharem novamente no MCU?

Leave a Reply