Reações exaltam 3D e sequências de ação de Avatar: O Caminho da Água

Reações exaltam 3D e sequências de ação de Avatar: O Caminho da Água

O embargo em cima de Avatar: O Caminho da Água acabou, e alguns dos principais jornalistas do mundo publicaram suas impressões nas redes sociais. Segundo eles, as sequências de ação (com a ajuda da tecnologia 3D) e os efeitos visuais são o verdadeiro destaque da experiência.

Confira algumas reações:

“Sem surpresa, #AvatarTheWayOfWater é uma obra-prima visual com uso rico de 3D e vistas de tirar o fôlego. Ao mesmo tempo, sofre com uma história tênue e muitos personagens para fazer malabarismos, mas James Cameron consegue reuní-los para um extraordinário ato final cheio de emoção e ação.”

“Já vi #Avatar duas vezes e estou impressionado com seu domínio técnico e escopo emocional inesperadamente íntimo. Sim, o mundo é expandido e as sequências são apresentadas, mas os personagens são mais importantes. Cameron está em sua melhor forma, especialmente no ato final. Bom tê-lo de volta.”

“Então, #AvatarTheWayOfWater: Gostei, mas não amei. A boa notícia é que o 3D está bom novamente (yay!), e a ação é incrível (especialmente no ato final). Mas, muitas das histórias parecem ter que parar e começar, e a alta taxa de quadros foi um sucesso e um fracasso para mim.”

“#AvatarTheWayOfWater é incrível. Eu tinha fé que James Cameron iria elevar seu nível com os efeitos, mas esses visuais são alucinantes. Um quadro impressionante após o outro. Mas o que mais gostei é como os feitos técnicos sempre parecem a serviço do personagem e da construção do mundo.”

“#AvatarTheWayOfWater é o filme mais lindo que já vi. É uma experiência que precisa ser vista na tela grande e em 3D. Eu simplesmente amei e mal posso esperar para assistir de novo. É uma obra-prima em termos de magia técnica. Facilmente meu filme favorito do ano.”

“Avatar: The Way of Water, com mais de 3 horas de duração, é gratificante e indulgente. Ainda acaba querendo que você saiba que um terceiro está chegando. Constantemente um banquete visual, decisões criativas com a taxa de quadros e nunca entediantes, apesar de tudo. No geral, eu gostei.”

Em Avatar: O Caminho da Água, sequência de Avatar (2009), após dez anos da primeira batalha de Pandora entre os Na’vi e os humanos, Jake Sully vive pacificamente com sua família e sua tribo. Ele e Ney’tiri formaram uma família e estão fazendo de tudo para ficarem juntos, devido a problemas conjugais e papéis que cada um tem que exercer dentro da tribo. No entanto, eles devem sair de casa e explorar as regiões de Pandora, indo para o mar e fazendo pactos com outros Na’vi da região. Quando uma antiga ameaça ressurge, Jake deve travar uma guerra difícil contra os humanos novamente. Mesmo com dificuldade, Jake acaba fazendo novos aliados – alguns dos quais já vivem entre os Na’vi e outros com novos avatares. Mesmo com uma guerra em curso, Jake e Ney’tiri terão que fazer de tudo para ficarem juntos e cuidar da família e de sua tribo.

O elenco do filme conta com Sam Worthington (À Beira do Abismo), Zoe Saldaña (Guardiões da Galáxia), Sigourney Weaver (Aliens: O Resgate), Cliff Curtis (Heróis), Kate Winslet (Mare of Easttown), Stephen Lang (O Homem nas Trevas), e David Thewlis (Mulher-Maravilha).

O longa chega aos cinemas brasileiros em 15 de dezembro.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.