O universo cinematográfico da DC Studios pode ver sua nova Mulher-Maravilha muito antes do que os fãs imaginavam. De acordo com uma reportagem publicada nesta terça-feira (16) pela Variety, o reboot da heroína amazona está em estágio avançado de desenvolvimento e sendo tratado como prioridade pelos executivos do estúdio.
Embora o projeto tenha sido anunciado recentemente por James Gunn, responsável por comandar o novo DCU ao lado de Peter Safran, a matéria indica que os bastidores estão se movendo em ritmo acelerado para colocar a nova versão da Princesa Diana nas telas o quanto antes.
Até o momento, o reboot da Mulher-Maravilha está mais adiantado que outras produções aguardadas do universo DC, como a sequência de Superman e o filme The Brave and the Bold, que apresentará a nova versão do Batman. Ao lado de Batman: Parte II e Cara-de-Barro (com estreia marcada para 2026), o longa da amazona se destaca entre os projetos mais sólidos da próxima fase do estúdio.
- Batman e Mulher-Maravilha só entrarão em produção com roteiros prontos, afirma James Gunn
- Mulher-Maravilha será peça-chave no novo DCU
Apesar da empolgação nos bastidores, a Warner Bros. Discovery ainda não se manifestou oficialmente sobre o progresso do filme ou detalhes sobre elenco, diretora ou data de estreia. Resta saber se Gal Gadot voltará ao papel ou se uma nova atriz será escolhida para assumir o icônico laço da verdade.
Com o novo DCU tomando forma aos poucos, o retorno da Mulher-Maravilha ao centro das atenções promete agitar os próximos anos da franquia e reacender o entusiasmo dos fãs por uma nova era de heróis nos cinemas.
Leave a Reply