Presos no misterioso planeta Peridea, os fãs de Ahsoka devem reencontrar uma versão da heroína muito mais próxima daquela vista em A Guerra dos Clones — destemida, confiante e emocionalmente livre. A revelação foi feita por Rosario Dawson durante sua participação na Comic Con da Escócia, onde a atriz discutiu o futuro da personagem e o impacto do reencontro com Anakin Skywalker (Hayden Christensen) na primeira temporada.
“No início, ela tinha uma presença mais imponente e era um pouco mais imperturbável. E estou gostando de vê-la relaxando um pouco mais, recuperando sua alegria. Acho que aqueles momentos com Anakin [no Mundo Entre Mundos] foram muito importantes para que ela curasse algo e pudesse estar mais presente”, explicou Dawson. “Vamos explorar isso nos próximos episódios. Estou muito contente de adicionarmos mais alegria à vida dela e vê-la trabalhando como antes.” (via Total Film)
O emocionante reencontro entre mestre e aprendiz serviu como uma espécie de encerramento emocional para Ahsoka, que ainda carregava a culpa pela queda de Anakin para o Lado Sombrio — além do medo de trilhar um destino semelhante.
- Mary Elizabeth Winstead confirma mais destaque e ação para Hera Syndulla na 2ª temporada de Ahsoka
- Bryce Dallas Howard promete uma 2ª temporada “épica” de Ahsoka no Disney+
Hayden Christensen, que reprisou o papel do lendário Jedi na primeira temporada, já está confirmado para retornar nos novos episódios, fortalecendo as especulações de que a relação entre os dois personagens continuará sendo um dos pilares da trama.
Embora o Disney+ ainda não tenha divulgado uma data oficial, rumores apontam que a 2ª temporada de Ahsoka deve estrear a partir de novembro de 2026.

Leave a Reply