A Casa do Dragão já tem um desfecho definido. Em participação no podcast do canal Escape Hatch, o showrunner da série, Ryan Condal, revelou que a produção chegará ao fim em sua quarta temporada, colocando um ponto final na adaptação do período mais turbulento da história da Casa Targaryen.
Durante a conversa, Condal comentou sobre o processo intenso de desenvolvimento da série e destacou o quão exaustiva tem sido a rotina de produção. Segundo ele, apesar do desgaste físico e emocional, a terceira temporada — atualmente em desenvolvimento — foi “a temporada mais feliz” que ele já teve trabalhando na série, especialmente no que diz respeito à produção e à pós-produção.
O showrunner chegou a brincar ao dizer que seu físico “se esvaiu completamente” ao longo do trabalho e que provavelmente precisará fazer vários exames médicos após concluir a série. Ainda assim, foi ao mencionar que “temos agora só mais uma depois dessa” — em referência direta à terceira temporada — que Condal deixou claro que a quarta temporada será a última de A Casa do Dragão.
- HBO revela primeiras cenas da 3ª temporada de A Casa do Dragão, que promete guerra total entre Targaryens
- Rumores apontam mudança polêmica na história de Daeron Targaryen na 3ª temporada de A Casa do Dragão
Criada por George R. R. Martin em parceria com Ryan J. Condal, a série se passa cerca de 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones e retrata a ascensão e queda da dinastia Targaryen, com foco nos conflitos internos que culminam na sangrenta Dança dos Dragões.
No Brasil, A Casa do Dragão está disponível no HBO Max, onde já se consolidou como uma das produções mais populares e assistidas da plataforma. Com o fim já planejado, a expectativa agora gira em torno de como a série irá conduzir seus eventos finais até o desfecho definitivo da história dos Targaryen.

Leave a Reply