Segundo insider, Dua Lipa negocia para estrelar filme da DC

Segundo insider, Dua Lipa negocia para estrelar filme da DC

Um dos insiders mais confiáveis do mundo do entretenimento, Deuxmoi, revelou que a cantora Dua Lipa estaria em negociações para protagonizar um futuro projeto da DC.

Dua Lipa está prestes a aparecer nas telonas pela primeira vez, nos filmes Argylle (ao lado de Henry Cavill) e Barbie.

Tudo indica que esse projeto seria o filme da Zatanna, o longa vem sendo escrito por Emerald Fennell (Killing Eve).

”Há muitas coisas na história de Zatanna que eu senti que poderiam ser muito, muito interessantes. Além disso, se mostrou uma oportunidade de fazer algo realmente muito sombrio. Isso me atraiu. Queria muito fazer algo grande e assustador. Adoro essas coisas.”‎

Declarou Fennell há alguns meses

”A escala [desses filmes] é tão grande, e tão emocionante. É quando você pode escrever sequências e lutas enormes e loucas, com total liberdade enquanto deixa sua imaginação ficar livre. Fico muito feliz com isso.”‎

O filme da Zatanna se conectaria com os outros envolvendo a Liga da Justiça Sombria, que serão desenvolvidos por J.J. Abrams. Antes de reuni-los, ele pretende apresentar cada membro individualmente.

Filha do grande Zatara, Zatanna rapidamente tornou-se tão boa, se não melhor, do que seu pai. Mais tarde ela soube que havia mais a magia de fumaça e espelhos e que não havia tal coisa como uma verdadeira magia. Embora ela usa principalmente os velhos truques em seus shows, Zatanna tem sido conhecido para usar o real “coisa” em seus atos de encerramento de um bit extra de deslumbrar.

A princípio o filme seria lançado direto para o HBO Max, mas com as mudanças na Warner Bros. Discovery, qualquer filme da DC deve ter preferência na tela grande daqui em diante.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.