Parceiro de longa data de Robert Downey Jr. e diretor de Homem de Ferro 3 (2013), o cineasta Shane Black acredita que a estreia de Doutor Destino em Vingadores: Doomsday (2026) pode redefinir o gênero dos super-heróis no cinema.
Durante a divulgação de seu novo longa, Jogo Sujo (2025), em entrevista ao ComicBook, Black comentou sobre a atual fadiga do público com filmes de quadrinhos, mas destacou que o retorno de Downey Jr. será suficiente para reacender o interesse do público: “Acho que ele, sozinho, vai revigorar toda a indústria de filmes de quadrinhos com isso. Quer dizer, a princípio parecia uma ideia cínica, sabe? ‘Ah, vamos recorrer à velha fonte do único cara que sempre parece nos salvar.’ Mas vai funcionar. Vai funcionar de verdade. Não estou em posição de dizer nada, não que eu saiba de algo. Estou empolgado porque sou o primeiro da fila para ver isso. Eu não vi todos os filmes da Marvel, mas vou ver esse assim que der.”
Embora tenha evitado dar detalhes, o diretor falou com confiança sobre o impacto que a interpretação de Downey Jr. pode ter no futuro do gênero.
- Marvel quer grandes nomes na direção após Vingadores: Doomsday, diz rumor
- Vingadores: Doomsday tem sinopse oficial revelada
Enquanto isso, Jogo Sujo chega ao Prime Video em 1º de outubro de 2025. O filme é estrelado por Mark Wahlberg, LaKeith Stanfield e Rosa Salazar, e acompanha um ladrão experiente em seu plano para realizar o maior roubo de sua vida.
Já Vingadores: Doomsday tem estreia marcada para 17 de dezembro de 2026, com direção dos Irmãos Russo, e promete ser um dos filmes mais aguardados da nova fase da Marvel Studios.
Leave a Reply