Em 2022, a Sony e a Amazon anunciaram oficialmente uma série protagonizada por Silk, uma personagem do universo do Homem-Aranha. Contudo, parece que a jornada de desenvolvimento dessa produção não tem sido tão suave quanto se esperava. Segundo informações do The Ankler, o projeto está atualmente passando por uma revisão significativa, resultando na dispensa de todos os roteiristas anteriormente contratados.
Conforme relatos do mencionado site, Silk: Spider Society agora tem como showrunner Angela Kang e um produtor executivo. É importante ressaltar que a dupla por trás de Homem-Aranha: No Aranhaverso, Phil Lord e Christopher Miller, também está participando do projeto.
Uma fonte não identificada revelou ao The Ankler que os roteiristas da série Silk já tinham feito avanços significativos antes da última greve em Hollywood, com vários episódios da primeira temporada já em desenvolvimento. No entanto, a revisão atual do projeto estaria concentrada em atrair um público predominantemente masculino.
O Writers Guild of America, sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, já expressou a ameaça de processar o Amazon Prime Video devido à suspensão do desenvolvimento de várias séries, mantendo assim os funcionários ligados a contratos. A série da Silk estaria entre aquelas afetadas por essa medida.
- Atriz de Riverdale pode viver a Teia de Seda. Entenda
- Prime Video está desenvolvendo série live-action do Homem-Aranha Noir
Em Silk: Spider Society, a história acompanha Cindy Moon, uma jovem coreana-americana que é picada por uma aranha radioativa, inicialmente ligada ao enredo de Peter Parker. Na trama da série, a protagonista, conhecida pelo codinome Silk ou Teia de Ceda, parte em busca de sua família desaparecida.
Ainda não há previsão para a estreia de Silk: Spider Society nem foram anunciados os membros do elenco.
Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!
Confiram também o InstaGeek88
Leave a Reply