Warner desliga oficialmente Walter Hamada da DC Films

Warner desliga oficialmente Walter Hamada da DC Films

O Deadline informa que Walter Hamada foi demitido após 15 anos na Warner Bros. Pictures Group e quatro anos como chefe da DC Films.

Oficialmente, seu “último ato” no departamento de super-heróis é Adão Negro, mas seu impacto na produção liderada por Dwayne Johnson foi mínimo. Hamada renovou seu contrato em janeiro deste ano e era esperado para administrar a divisão até 2023, mas houve uma tentativa de revitalizá-la desde que o CEO David Zaslav ingressou na Warner Bros. Discovery.

Por enquanto, Michael DeLuca (agora co-presidente da Warner Bros. Pictures) está no comando dos negócios da DC Films, e Zaslav está a procura de alguém “com um perfil semelhante ao de Kevin Feige” para fazer o tão esperado estúdio independente da DC.

Apesar de suas conquistas durante seu mandato, Hamada assumiu uma postura negativa nos últimos anos depois, e foi revelado que ele foi o responsável por “bloquear” o retorno do Superman, interpretado por Henry Cavill.

Adão Negro está agendado para estrear na quinta-feira, 20 de outubro.

O elenco do filme conta com Dwayne Johnson como Teth-Adam, Aldis Hodge (O Homem-Invisível) como Gavião Negro, Pierce Brosnan (007: Contra GoldenEye) como Senhor Destino, Sarah Shahi (Person of Interest) como Adrianna, Noah Centineo (Um Date Perfeito) como Esmaga-Átomo, e Quintessa Swindell (Gatunas) como Cyclone.

Adão Negro era originalmente Thet-Adam no antigo Egito, e tornou-se o Poderoso Adam, o primeiro campeão do Mago Shazam, que serviu ao príncipe Khufu no antigo Egito (Khufu sendo a encarnação original do Gavião Negro). Depois, Thet-Adam enlouqueceu e queria abusar de seu poder.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.