Will Smith fala sobre sua jornada após banimento do Oscar

Will Smith fala sobre sua jornada após banimento do Oscar

Três anos após a polêmica que marcou a 94ª edição do Oscar, Will Smith voltou a falar sobre sua jornada pessoal e profissional desde o incidente. Em entrevista recente à Associated Press (via ScreenRant), o astro de King Richard: Criando Campeãs comentou sobre os desafios enfrentados e sua busca por evolução após ser banido do evento por uma década.

Para quem não se lembra, Smith foi punido pela Academia após agredir Chris Rock ao vivo no palco da premiação. O episódio aconteceu em 2022, quando Rock fez uma piada sobre a aparência de Jada Pinkett Smith, esposa de Will, que sofre de alopecia. Irritado, o ator subiu ao palco e deu um tapa no apresentador, chocando a audiência e gerando uma enorme repercussão mundial.

Desde então, Will Smith enfrentou duras consequências. Além da suspensão do Oscar por 10 anos, o ator perdeu contratos e foi retirado de diversos projetos cinematográficos. Apesar dos desafios, ele afirmou estar focado em reconstruir sua trajetória e se tornar uma pessoa melhor.

“Estou procurando ser o melhor ser humano que posso ser e vou aceitar o que recebo com isso”, declarou Smith na entrevista.

Após um período afastado dos holofotes, o ator voltou a ganhar destaque no cinema com o lançamento de Bad Boys: Até o Fim (2024), mostrando que ainda tem espaço na indústria e que sua carreira segue em frente.

O episódio de 2022 segue sendo um divisor de águas na trajetória de Will Smith, que agora busca reescrever sua história e reconquistar seu espaço em Hollywood.


Posted

in

by

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.