CEO da Sony revela que Ghostbusters: Mais Além salvou a franquia

CEO da Sony revela que Ghostbusters: Mais Além salvou a franquia

O CEO da Sony, Tom Rothman, concedeu uma entrevista ao Deadline, e revelou que Ghostbusters: Mais Além salvou a franquia dos Caça-Fantasmas.

“Quando assumi a Sony, foi dito, ah, a Sony não tem propriedades intelectuais. Não é verdade. Na verdade, temos coisas fantásticas. Só precisávamos focar nisso. Tivemos Jumanji, Bad Boys, Uncharted. Caça-Fantasmas, outro exemplo.

Pouco antes de eu chegar aqui, eles fizeram uma curva por uma estrada que não deu muito certo. Mas por causa de Jason Reitman e seu relacionamento com Ivan, que ele descanse em paz, fomos capazes de ressuscitar isso em um tremendo sucesso, tanto nos cinemas quanto no entretenimento doméstico.”

Ghostbusters: Mais Além vai ganhar mais filmes nos próximos anos, após ser muito bem recebido pelo público, e conforme anunciado também pela Sony Pictures.

Caça-Fantasmas já tem uma sequência em desenvolvimento, e segundo o próprio Tom Rothman muitos outros filmes virão pela frente.

Em Ghostbusters: Mais Além, uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos. Ao chegar na nova casa, ainda sem saber ao certo o que vai acontecer, ela e seus filhos acabam descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô, um dos integrantes dos Caça-Fantasmas, deixou para trás como legado para sua família. Mas nem tudo é brincadeira, com a descoberta de objetos e a chegada da casa, acontecimentos paranormais começam acontecer e só tem um jeito de acabar com eles: chamando os Caça-Fantasmas!

O filme arrecadou US$ 184 milhões nas bilheterias durante a Crise Global, após ter sido produzido com US$ 75 milhões.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

Confiram também o InstaGeek88


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.