Fadiga por gênero de super-heróis é culpa dos filmes ruins de Marvel e DC, diz criador do Arrowverse

Fadiga por gênero de super-heróis é culpa dos filmes ruins de Marvel e DC, diz criador do Arrowverse

Refletindo sobre o momento em que os filmes de super-heróis estão passando, o co-criador do Arrowverse, Marc Guggenheim, fala sobre os papéis decisivos que a Marvel e a DC desempenham em tudo isso.

Independentemente disso, a atual fadiga do público é causada pelo volume de produção, disse Guggenheim durante uma aparição no podcast The Aarthi and Siriam Show. Segundo o produtor, antes as pessoas assistiam a qualquer coisa para conhecer um universo comum, mas agora o público está mais exigente.

No entanto, Guggenheim não acredita que o público jamais abandonará os filmes de super-heróis, pois vê uma situação muito parecida com os faroestes. Ele defende que deveria haver um maior grau de filtragem.

“Acho que os filmes de super-heróis vão ter o destino dos faroestes, que representam um gênero que você revisita de vez em quando. Eu questiono o quanto disso é fadiga e quanto disso não é,” disse Guggenheim.

“Um dos filmes de maior sucesso deste ano é ‘Através do Aranhaverso’, que é um [filme] com todos os tropos, incluindo o multiverso, e é um grande sucesso. Por que é um sucesso tão grande? Porque é muito bem feito. Quer dizer, é muito bom. Então, eu pessoalmente não penso nisso em termos de o público estar cansado ou não.”, continuou o produtor.

“Acho que o que o público está nos dizendo com seus dólares é basicamente que, por muito tempo, filmes de super-heróis que não eram particularmente bons estavam fazendo muito dinheiro por causa da moda e tudo mais. Fico feliz com isso, pois eu acho que isso é bom para filmes de quadrinhos, bom para o negócio, e bom para o público. Felizmente, acho que já superamos isso.”, disse Guggenheim.

“O público está basicamente nos dizendo, você tem que justificar a experiência de ir ao cinema e ver isso como um filme, em vez de esperar alguns meses para assistir no Disney+.”, completou o produtor.

Iniciada em 2012, Arrow deu origem a três derivados até agora: The FlashLegends of Tomorrow e Batwoman. O Arrowverso inclui ainda SupergirlRaio Negro e Superman & Lois.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.