James Gunn rejeita rivalidade entre DC e Marvel

James Gunn rejeita rivalidade entre DC e Marvel

Depois que James Gunn e Peter Safran foram anunciados como “os novos Kevin Feige da DC”, muitos se perguntaram se Gunn existiria alguma rivalidade, já que ele está no comando da trilogia Guardiões da Galáxia e, mais recentemente, no especial de Natal da Marvel.

A resposta veio pelo próprio diretor em seu Twitter que rejeitou essa rixa; veja abaixo:

“Eu não só amo o Kevin como ele foi a primeira pessoa que eu contei depois que fiz o acordo com a DC (John Cena foi a segunda pessoa). Ao contrário da crença popular, um dólar a menos para a Marvel não é um dólar a mais para a DC. DC e Marvel têm o objetivo comum de manter a experiência de ir ao cinema vibrante e viva!”

Kevin Feige parabenizou o amigo pelo novo cargo: “Ele tem muito trabalho a fazer para a Marvel entre agora e maio, que ele está bem ciente”, disse Feige referindo-se ao lançamento do terceiro e último filme dos Guardiões da Galáxia. “Mas depois disso, serei o primeiro da fila para ver qualquer coisa que ele faça.”

Gunn e Safran serão nomeados co-CEOs da DC Studios, uma nova divisão da Warner que supervisiona as produções audiovisuais de Superman, Batman, Mulher Maravilha e muito mais.

A mudança encerra uma busca de meses feita pelo novo chefe da Warner Bros. DiscoveryDavid Zaslav, procurando um substituto para o ex-chefe da divisão de cinema da DC, Walter Hamada, que saiu do cargo no último dia 19. O contrato da dupla deve durar quatro anos.

Espera-se que os novos chefes instalem um modelo de produção semelhante ao da Marvel, com Kevin Feige no comando das partes executiva e criativa. Na DC, este trabalho será dividido em duas partes. Safran, que faz filmes no universo de Invocação do Mal, cuidará dos aspectos de gerenciamento, enquanto Gunn será a mente criativa por trás do próximo filme da empresa.

Curiosamente, o diretor James Gunn, que agora atua como executivo, é um dos colaboradores de Feige durante a Saga do Infinito no MCU. Gunn é responsável por dirigir Guardiões da Galáxia, o terceiro e último filme da equipe, que chegará aos cinemas em maio de 2023, depois que os diretor foi demitido e recontratado.

Durante o intervalo entre os Guardiões 2 e 3, Gunn também trabalhou com a DC, dirigindo O Esquadrão Suicida (2021) e criando a série Pacificador. A primeira característica da nova era da DC é o retorno de Henry Cavill como Superman, em uma continuação de O Homem de Aço, longa de 2013 dirigido por Zack Snyder.

Além disso, os dois vão supervisionar as sequências de Coringa e The Batman, cada uma ambientada em uma versão diferente de cidade de Gotham. Até lá, os últimos trabalhos da era Hamada deve chegar em 2023 com Aquaman 2The FlashShazam: Fúria dos Deuses e Besouro Azul.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.