Produtor executivo aborda mudança de estratégia do Marvel Studios em relação ao Disney+

Produtor executivo aborda mudança de estratégia do Marvel Studios em relação ao Disney+

Em uma entrevista recente, Brad Winderbaum, produtor executivo da Marvel Studios, enfatizou a mudança de estratégia da empresa em relação ao Disney+.

Falando ao ComicBook.com, Winderbaum destacou que inicialmente o objetivo era gerar o máximo de conteúdo para a plataforma de streaming da Disney, mas essa estratégia foi deixada de lado.

Veja o que foi dito por Brad Winderbaum:

“Quero dizer, francamente, com toda a honestidade, havia um mandato para criar o máximo que pudéssemos para o Disney+ o mais rápido possível”, disse ele. “E então houve uma mudança. E de repente, temos que começar a espalhar nossas datas de lançamento. Então, isso realmente explica muitos dos atrasos. Agora, estamos usando esse tempo. Não estamos sentados ociosos.”

“Temos um novo sistema nos bastidores da Marvel Studios”, acrescentou Winderbaum. “Somos mais como um estúdio tradicional agora. Estamos desenvolvendo mais do que realmente iremos produzir.”

A alteração na estratégia é amplamente atribuída aos fracassos dos projetos mais recentes do MCU.

O próximo lançamento do Marvel Studios no Disney+ é a série animada X-Men ’97.

Está confirmado que X-Men ’97 será uma continuação direta da amada série animada dos anos 90, acompanhando as aventuras da equipe de mutantes em um emocionante conjunto de novas histórias.

Adicionalmente, o programa serve como uma preparação da Marvel Studios para a tão esperada introdução da equipe em live-action no futuro do universo cinematográfico.

Os produtores principais da série clássica, Eric e Julia Lewald, serão consultores criativos, assim como Larry Houston, diretor dos episódios originais.

X-Men ’97 estreia em 20 de março no Disney+.

Para mais informações fique ligado no Maratonando POP e nos siga nas redes sociais!

Instagram

Facebook

YouTube

Confiram também o InstaGeek88


Posted

in

by

Tags:

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.